quarta-feira, 5 de julho de 2017

Gretchen conta que Thammy foi aliciada aos 15 anos por uma mulher

"Foi uma merda geral", entregou a cantora.

O 'Vai, Fernandinha', programa de Fernanda Souza no Multishow, tem rendido momentos de muita alegria, mas também muitas emoções para o público. Agora imaginem quando os convidados são Gretchen e seu filho Thammy Miranda.

Parte da atração foi dedicada para que a cantora desabafasse sobre o primeiro amor de Thammy, que foi uma mulher muito mais velha chama Carla, e também sua primeira produtora.

"Foi uma merda geral. Com 15 anos não tem escolha nenhuma, tem aliciamento. Uma mulher de 30 e tantos anos que aliciou uma garota de 15. Não gosto dela! Ela se aproveitou da situação, Thammy nem sabia o que queria ainda. O-dei-o", desabafou a mãe, revoltada.

Mãe e filho também entregaram que o pai de Thammy não se envolveu com os dramas de Gretchen ao saber que a filha estava num relacionamento homossexual. "Ela está com uma mulher'. Ele respondeu: 'Essa menina é de bom gosto'. Fiquei em choque com o apoio do meu pai", contou o ator. "Naquele momento o pai dela devia me apoiar, entender o que eu estava passando. Sentava comigo, com ela, conversava, fazia um acordo, tirava a terceira pessoa da história", desabafou Gretchen, por sua vez.

texto


Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM