sábado, 29 de julho de 2017

Filho de Abel Braga morre ao cair da varanda de apartamento no Leblon

A diretoria do Fluminense determinou luto oficial de três dias. A partida marcada entre Ponte Preta e Fluminense é adiado.

Notícias ao Minuto - Morreu na manhã deste sábado (29) o filho de Abel Braga, João Pedro Braga, de 18 anos, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações do Globo, o jovem teria caído da varanda do apartamento da família, que fica na Rua General Artigas.

De acordo com a publicação, Abel dirigia um treino do Fluminense no CT da Barra da Tijuca, quando foi informado do incidente.

Em razão disso, o técnico do Fluminense não viajou para Campinas, onde a equipe tricolor carioca enfrentaria a Ponte Preta, neste domingo.

Pouco tempo depois, a diretoria de competições da CBF transferiu a partida para o dia 9 de agosto (quarta-feira).

Inicialmente programado para 7 de agosto, no Rio de Janeiro, o jogo entre Fluminense e Atlético-GO também deve ser remarcado.

"O horário da referida partida e os devidos ajustes na tabela serão publicados na próxima segunda-feira (31). As alterações mantêm o equilíbrio e a sequência técnica, em especial quanto aos jogos em casa e fora de casa, de ambas as equipes", afirma comunicado da confederação. "A CBF lamenta profundamente e expressa sua solidariedade ao técnico Abel Braga e seus familiares".

"O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro", disse a nota da diretoria do Fluminense, que determinou luto oficial de três dias.





A pedidos do Tricolor, a CBF acatou o adiamento da partida contra a Ponte Preta, que ocorreria nesse domingo. O confronto foi remarcado para o dia 9 de agosto, em Campinas.



LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM