domingo, 9 de julho de 2017

Explosão em agências de Carira é investigada pela Polícia Civil

De acordo com informações, cerca de 20 homens participaram da ação em duas agências.

Aisla Vasconcelos, Infonet - A Polícia Civil já deu início a investigação para apurar a explosão de duas agências bancárias no município de Carira. As investigações estão sendo conduzidas pelo Complexo de Operações Policias Especiais (Cope) que tem a frente o comando do delegado André Davi. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o delegado e sua equipe estiveram na cidade de Carira, onde fizeram os primeiros levantamentos.


O Instituto de Criminalística também esteve no local para colher possíveis provas e indícios que possam ajudar na investigação.

Por ser empresa pública, as investigações na agência da Caixa Econômica Federal são de responsabilidade da Polícia Federal, enquanto o Banco do Brasil (sociedade de economia mista), terá inquérito instaurado pela Polícia Civil sergipana.

Entenda

Durante a madrugada deste sábado, 8, cerca de 20 homens participaram da ação criminosa que atingiu um estabelecimento do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

Por meio de nota, a Caixa esclareceu que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.


texto


Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM