sexta-feira, 21 de julho de 2017

Evaristo Costa estaria se sentindo insatisfeito por ser substituto na Globo

Tatiana Mariano, Purepeople - A notícia da saída de Evaristo Costa da TV Globo pegou a todos de surpresa na última quarta-feira (19). Segundo o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", o jornalista decidiu não renovar o contrato com a emissora por se sentir desprestigiado e insatisfeito. 

Isso porque o âncora do "Jornal Hoje" sempre é substituto de outros jornalistas da emissora. Costa faz parte do rodízios de apresentadores do "Jornal Nacional" aos sábados e cobriu as férias de Tadeu Schmidt do "Fantástico" no final do ano passado.


Jornalista ignora rumores sobre saída

Na tarde desta quinta-feira (20), Evaristo publicou uma foto em São José dos Campos, no interior de São Paulo, durante a sua folga. "Na minha cidade. 'Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes'. Feliz Dia do Amigo", escreveu. Na rede social, os internautas encheram a caixa de comentário com perguntas sobre sua saída da emissora. Conhecido por sempre atender o pedido de fãs, o jornalista preferiu ficar em silêncio e ignorou as questões dos seguidores.

Uma publicao compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em Jul 20, 2017 s 9:30 PDT

Apresentador deve tirar ano sabático

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a decisão do jornal seria "em caráter pessoal e irrogável". Os amigos próximos de Evaristo revelaram que ele pretende tirar um "ano sabático" e morar fora do Brasil com a mulher, Amália Stringhini, vítima de três AVCs em 2015, e as filhas, Antonella e Francesca. Na próxima semana, o apresentador deve se reunir com a direção e, acredita-se, que a alta cúpula deve fazer todos os esforços para mantê-lo no canal.

Rodrigo Bocardi é cotado para o lugar de Evaristo


Com a folga nesta quinta, Evaristo foi substituído por Cesar Tralli, com quem brincou sobre o noivado com Ticiane Pinheiro, na bancada do "Jornal Hoje". Caso sua saída da Globo se concretize, o nome de Rodrigo Bocardi é o mais cotado nos bastidores para assumir a posição de Costa no telejornal.

Maria Júlia Coutinho assume 'Jornal Hoje' aos sábados

Garota do tempo do "Jornal Nacional", Maria Júlia Coutinho assumiu a bancada do "JH" aos sábados em de junho. Apesar de estrear como apresentadora, Maju continua apresentando a previsão de tempo no "JN" e chegou a ser assunto nas redes sociais ao sumir dois dias do noticiário. William Bonner, aliás, chegou a brincar sobre o "sumiço" da apresentadora no jornal: "Está chegando ao fim uma semana que foi particularmente agitada, né? Cheia de notícia todo dia, ao ponto de a gente não ter conseguido dar a previsão do tempo aqui na televisão. Mas hoje não, hoje tem Maria Júlia Coutinho direto de São Paulo. Estava com saudade, Maju?".

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM