sábado, 29 de julho de 2017

Deso informa interrupção temporária do abastecimento em cinco bairros de Aracaju neste domingo, 30

Serviço de manutenção na rede ocasionará a suspensão temporária do abastecimento nos bairros Grageru, Jardins, Salgado Filho, São José e 13 de Julho.

ASN - A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que, neste domingo, 30 de julho, das 5h às 14h, haverá interrupção no abastecimento de água em alguns bairros de Aracaju, em virtude de um serviço de manutenção na rede. As regiões que compreendem o Grageru, Jardins, Salgado Filho, São José e 13 de Julho na capital serão afetadas.

A previsão é que a regularização do abastecimento ocorra gradativamente a partir das 14 horas do mesmo dia. Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem aviso prévio. Caso ocorra algum imprevisto que dificulte a conclusão dos serviços, o horário previsto poderá ser ultrapassado.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.


Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM