quinta-feira, 6 de julho de 2017

Chape vai processar apresentador Neto por injúria e danos morais

Ex-jogador foi duro em críticas feitas à diretoria do clube nessa terça-feira.

Notícias ao Minuto - A edição dessa terça-feira do programa "Os Donos da Bola", da Band, começou quente, com o apresentador Neto criticando duramente a diretoria da Chapecoense pela demissão do técnico Vagner Mancini e, ainda, pelo clube supostamente não ter tido contrato com o treinador Caio Júnior, uma das 71 vítimas do acidente aéreo de novembro.

Neto chamou os diretores da equipe catarinense de "cambada de incompetente" e mencionou um processo no valor de R$ 30 milhões movido pela família de Caio Júnior contra a Chape. Ao Uol, o vice-presidente jurídico da Chapecoense, Luiz Antonio Pallaoro, contestou a afirmação do ex-jogador e garantiu que ele terá de responder na justiça.

"Ele falou muita coisa que não é verdade e ele terá que provar tudo o que afirmou. Ele não sabe nada da Chapecoense e fica falando esse tipo de coisa. A Chapecoense tem uma gestão séria e comprometida e esse tipo de bobagem que ele falou não condiz com o clube", explicou o dirigente, acrescentando que pedirá direito de responda à Band.

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM