quinta-feira, 6 de julho de 2017

Atuação administrativa do prefeito de Itabaiana é destacada por Jackson

Governador elogia gerenciamento administrativo empreendido por Valmir de Francisquinho.

Faxaju - Em entrevista na manhã desta quinta-feira (06), o governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), fez questão de deixar os embates políticos de lado e destacar a atuação do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), quando o assunto é levar melhorias para a população itabaianense.



Durante a entrevista, pautada entre as aplicações do Proinveste e a construção da uma Ceasa em Itabaiana, Jackson falou do diálogo que tem tido com Valmir. “Eu quero ressaltar o papel que o prefeito Valmir teve na questão do projeto da Ceasa. A prefeitura recebeu o projeto, tratou a empresa que ganhou a concorrência de forma respeitosa. Ainda convidei o prefeito para ir ao meu gabinete para tratar da licença da obra e tivemos um diálogo altamente respeitoso. É isso que faz as coisas andarem: defender os interesses da população. Eu tenho que fazer essa distinção sobre Valmir”, disse Jackson.

Desde o início da gestão, em 2013, Valmir tem demonstrado que governa para todos, sem colocar os interesses políticos acima das necessidades sociais. “Independentemente de ser oposição ou não, o meu empenho é sempre buscar melhorias para a população de Itabaiana. Reconheço o grande benefício da Ceasa e, por isso, cabia a mim, como prefeito, oferecer todo o apoio a esse projeto”, destacou Valmir.


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM