quinta-feira, 6 de julho de 2017

Apresentadora revela câncer e diz o motivo de não ter tornado o assunto público

Sabrina Parlatore fala do câncer de mama que descobriu em 2015 (Foto: TV Globo).

TV Foco - Sempre que algum artista é vítima de alguma doença grave, ele não consegue esconder por muito tempo ou prefere tornar o assunto público para evitar distorções do assunto ou receber o apoio e o carinho dos fãs. No entanto, a modelo e apresentadora Sabrina Parlatore preferiu não ir por esse caminho.

Ela foi diagnosticada com câncer na mama em 2015, e explicou o motivo de ter ocultado o assunto no “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (6) :

“Durante o meu tratamento até o final, eu não quis tornar público porque estava passando por um momento de muita dor e fragilidade”.

“Comecei a perceber aos poucos que poderia ser importante eu falar sobre isso, contar o que passei e que superei”, contou Sabrina. “A gente tem que prestar atenção na nossa saúde, no nosso corpo. Está sentindo uma coisa? Um carocinho, pede uma segunda opinião, pede um exame”, continua.

Ela vai participar do reality show “PopStar”, que estreia no próximo domingo (9) na Globo, e conta que após a doença, sentiu vontade de se arriscar em coisas que nunca havia experimentado, como cantar em um programa de televisão.

“Quando a gente passa por uma situação dessas, tão complicada, tão forte, um marco, a gente começa a rever a vida. Por que não ousar? Experimentar? Tinha começado a cantar em 2014, um pouco antes do diagnóstico do câncer, agora eu quero mais é cantar, quero mais é viver”, disse.

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM