sexta-feira, 14 de julho de 2017

Após um mês na Europa, atacante Tito volta ao Confiança

Jogador estava no Politehnica Iasi, do futebol romeno.

Um mês após deixar o Confiança com destino ao futebol romeno, o atacante Tito está de volta ao clube azulino. A informação foi confirmada pelo clube nas redes sociais e o jogador já aparece no BID da CBF como atleta do Dragão.

Em entrevista à rádio 930 AM, o jogador não chegou a entrar em detalhes sobre o motivo de seu retorno rápido, mas citou a existência de pendências com o clube romeno Politehnica Iasi e também ressaltou que outros times brasileiros o sondaram. “Quando souberam de minha pendência com o clube me procuraram, mas minha preferência sempre foi o Confiança. Abro mão de pensar em valores para voltar ao Confiança”.

O jogador ainda ressaltou sua relação diferenciada com o clube sergipano. “Muitas vezes na Europa passei madrugadas assistindo aos jogos do time para prestar meu apoio. Todas as vezes em que eu for solicitado, sempre vou vestir a camisa do Dragão”.

Tito marcou 17 gols pelo Confiança na temporada 2017e fez sua última partida pelo clube no dia 12 de junho. Ele foi contratado pelo Politehnica Iasi, da primeira divisão romena, na fase de preparação da equipe para o campeonato romeno – mas retorna ao clube azulino sem ter atuado oficialmente pelo time estrangeiro.

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM