quinta-feira, 27 de abril de 2017

Proprietário da Torre recebe alta hospitalar

José Antônio Carlos Torres está em liberdade.

O proprietário da empresa Torre Empreendimentos, José Antônio Carlos Torres, obteve nesta quarta-feira, 26, alta do Hospital de Cirurgia. 


O empresário foi preso no dia 9 de abril, em Salvador, mas está em liberdade em virtude de um habeas corpus concedido nesta terça-feira, 25, pela desembargadora Ana Lúcia dos Anjos.


A Assessoria de Comunicação do Hospital de Cirurgia explicou que José Antônio Torres apresentou melhora. “A Direção do Hospital de Cirurgia informa que o paciente José Antônio Torres recebeu alta no dia de hoje, em melhora do estado geral, com medicação e prescrição para casa, com orientações dietéticas e de seguimento ambulatorial em cardiologia e gastroenterologia”, diz a nota enviada à imprensa.

A prisão de José Antônio ocorreu durante a Operação Babel, que investigou supostas irregularidades em contratos firmados pela Prefeitura de Aracaju para realização de coleta de lixo e limpeza da cidade.

A Polícia Civil alega disse que ele tentou obstruir a investigação e o acusou de ter jogado um aparelho no lixo do banheiro masculino da Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), no dia em que ele foi prestar depoimento. José Antônio Torres está entre os 14 indiciados no inquérito resultante da Operação Babel.

Informações de Verlane Estácio / Infonet


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM