quarta-feira, 12 de abril de 2017

Procurador Netônio Machado assume em caráter interino presidência da Emsurb

Ele substitui Mendonça Prado, afastado do cargo por decisão da Justiça.

O procurador do município, Netônio Machado, assumiu interinamente a presidência da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) em substituição a Mendonça Prado, afastado da função por decisão da Justiça. O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), deu posse ao novo gestor em solenidade na manhã desta quarta-feira (12).

O afastamento de Mendonça Prado aconteceu na terça-feira (11) durante a investigação de denúncias de irregularidades na contratação de terceirizada para a coleta do lixo em Aracaju.



O prefeito informou que, mesmo afastado do cargo, Mendonça Prado vai continuar recebendo o salário do cargo de presidente da Emsurb. “A decisão judicial diz que todos os suspensos irão continuar recebendo os salários. Aquilo que a doutora Valéria solicitou estamos cumprindo cem por cento”.

A prefeitura informou ainda que a posse dos diretores da Emsurb, que também foram afastados, será realizada na próxima semana.

Biografia

Netônio Machado é desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Sergipe. É bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal de Alagoas e especialista em Direito Processual Civil. Foi juiz auxiliar da presidência do TJ, foi presidente do Conselho de Coordenação dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais do Estado e membro e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral. Informações do G1 SE.


texto
.

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM