terça-feira, 11 de abril de 2017

Operação especial na Semana Santa será realizada pela CPTRan e BPRV

A CPTran vai reforçar a fiscalização no Posto do Mosqueiro.

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) farão operação especial durante os quatro dias da Semana Santa que vai de quinta-feira, 13, ao domingo, dia 16.

A CPTran vai reforçar a fiscalização no Posto do Mosqueiro. Já na capital, será realizada a Lei Seca em diversos pontos da capital. Durante a operação será empregado em média 30 homens por turno de 24 horas.



“Vamos reforçar o posto do Mosqueiro que é uma das saídas de Aracaju e que fica com fluxo elevado nos feriados. A gente vai fazer a fiscalização de trânsito, mas não deixando de fazer a abordagem no caso veicular e a criminalidade com a apreensão de drogas e armas. Já dentro de Aracaju e na região metropolitana, vamos intensificar a questão da Lei Seca porque quando tem um feriado prolongado a pessoa costuma se exceder e vai se divertir e quem não vai viajar costuma sair e ingerir bebida alcoólica”, informa a capitã Manuela Gomes, comandante da CPTran.

BPRV


O Batalhão de Polícia Rodoviária irá intensificar a Lei Seca com a realização de 200 testes de etilômetros por dia. “A ideia é a prevenção de acidentes, apreensão de animais e a Lei Seca. Às 9h da manhã da quinta a gente já vai ter efetivo trabalhando. Vamos também intensificar a fiscalização em Indiaroba, Colônia 13, Simão Dias e Abais”, informa o comandante do BPRV, major Deny Ricardo.

Informações de Aisla Vasconcelos, Infonet


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM