segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ex-marido é o principal suspeito de assassinar mulher em Porto da Folha

(Foto: Divulgação Polícia Militar)
Crime aconteceu na madrugada deste domingo em Porto da Folha.

Mais uma mulher é vítima da violência no Estado de Sergipe. Segundo informações da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, Francilene Costa, foi morta a tiros no Bar Caldinhos, no Povoado Lagoa Redonda, no município de Porto da Folha, por volta das 2h30 da madrugada deste domingo, 16.

O ex-marido da vítima, Junior Marques da Silva, conhecido como Balinha, com quem Francilene teve três filhos é o principal suspeito.

“Quando a guarnição chegou ao local do crime, o fato já tinha acontecido, mas populares disseram que o ex companheiro foi quem desferiu os disparos de arma de fogo contra ela, que estava numa seresta”, informa um policial da 2ª Companhia do 4º BPM.

O ex-marido, Junior Marques da Silva, conhecido
como Balinha, é principal suspeito
De acordo com ele, depois de efetuar os disparos o acusado evadiu do local. “Estamos na captura, mas até o momento não temos o paradeiro dele”, diz. Um policial que atua no município e é amigo do pai da vítima, Cabo Elvânio de Melo, lamenta o ocorrido. “É lamentável ver uma pessoa que a gente vê crescer perder a vida numa situação dessas”, afirma.

De acordo com ele, Francilene trabalhava num posto de saúde de Porto da Folha e era muito querida na região. “Uma pessoa de boa criação, de uma família de bem que se envolveu com um homem de uma família tradicional de latifundiários de Lagoa Redonda, conhecida pelo histórico de violência. Ele, inclusive já tinha cometido um homicídio em Poço Redondo, mas permanecia solto”, informa o policial.


Informações de Moema Lopes, Infonet.

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM