segunda-feira, 3 de abril de 2017

Boris Casoy faz revelação surpreendente sobre sua saída da Record

Boris Casoy é o entrevistado de Marcelo Bonfá que comanda o canal “Pingue-Pongue com Bonfá” no YouTube. Em entrevista ao jornalista, um dos âncoras mais antigos da TV brasileira falou sobre sua saída da Record, na qual comandou por 8 anos o “Jornal da Record” até 2005.

‘Eles me disseram que gostariam de mudar o telejornal. O bispo Crivella me ligou um dia e disse:

“Estive hoje com o ministro José Dirceu e ele me disse que só no jornal de ontem você fez cinco ataques a ele’. Eu disse: ‘Olha eu não fiz ataque nenhum’. O bispo então teria dito: “Pra mim isso não me interessa. Eles são o poder e nós temos interesse”.

O jornalista então disse que desligou o telefone e foi até a direção da Record, onde relatou o incidente que havia tido com Marcelo Crivella, que na época era um dos comandantes da emissora. Boris então teria tido o seu contrato rompido. 


Na época a Record justificou a saída do jornalista alegando que iria mudar totalmente o seu principal telejornal, o que de fato aconteceu com a entrada de Adriana Araújo e Celso Freitas em um formato bastante parecido com o “Jornal Nacional” naquele mesmo ano.

Assista a partir dos três minutos e quarenta segundos:



TV Foco

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM