quarta-feira, 15 de março de 2017

SSP/SE nega envolvimento de Carlos Hagenbeck com hacker preso em Laranjeiras

Cumprindo nosso dever de bem informar, segue a repercussão da nota divulgada pela SSP/SE sobre a prisão do hacker em Laranjeiras. Nossa redação recebeu texto com fonte e publicamos, mas ao tomar conhecimento da correção feita pela Assessoria da SSP/SE sobre o mandante do crime praticado pelo hacker, prontamente estamos divulgando.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) enviou nota à imprensa confirmando a prisão de Jocielmo Santana Mendonça, mais conhecido como “Ratolândia”, 35 anos, pelas equipes das Delegacias de Laranjeiras e Riachuelo nessa terça-feira, 14. “A Polícia Civil informa que em depoimento, o autor confessou a prática criminosa, ou seja, a divulgação de imagens de conteúdo íntimo por meio de redes sociais. Porém, esclarece que, em momento algum, o autor imputou ao empresário Carlos Hagenbeck envolvimento no crime, contrariando o que vem sendo divulgado em grupos de redes sociais", diz a nota.



A nota da SSP/SE foi motivada após boatos nas redes sociais tomarem maior dimensão e repercussão em alguns veículos de comunicação. As primeiras informações que chegaram a redação do RSNOTÍCIA, através de um texto de autoria do 
GRUPO JORNALISMO INVESTIGATIVO / Amós Menezes, foi publicado na noite de ontem.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado João Martins e devem continuar, no intuito de identificar as motivações do crime e se há participação de outros envolvidos. Jocielmo está custodiado na 4ª Delegacia Metropolitana.

O RSNOTÍCIA manteve contato via celular com o assessor de comunicação da Prefeitura de Laranjeiras, que confirmou as informações acima.

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM