quarta-feira, 1 de março de 2017

Sete homens armados fazem arrastão no Hospital de Laranjeiras

Arrastão aconteceu na noite da última segunda-feira (27), no Hospital São João de Deus, em Laranjeiras.

Pacientes e funcionários do Hospital São João de Deus, da Prefeitura de Laranjeiras viveram momentos de terror na noite da última segunda-feira, 27. 


Cerca de sete homens armados invadiram a unidade de saúde e roubaram os servidores e pacientes que estavam na unidade aguardando atendimento médico.


De acordo com o major Lucas Ribeiro, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe, os homens interceptaram as vítimas e fugiram levando aparelhos de telefone celular e dinheiro, entre outros pertences dos servidores e pacientes. Ainda não há registro se objetos da unidade de saúde foram roubados.

Algumas vítimas registraram o crime em boletim de ocorrência e as circunstâncias do crime serão investigadas pela polícia civil, segundo informações do major Lucas Ribeiro.

Além do grave ocorrido, os funcionários do Hospital estão há dois meses sem receber salários. "A situação já está ficando insustentável, estamos sem nenhuma condição psicológica para continuar trabalhando, não basta trabalhar sem receber salários, agora com sensação de insegurança", desabafou uma funcionária da casa.

Da Redação com informações de Cássia Santana, Infonet

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM