segunda-feira, 13 de março de 2017

Sergipe vence América-RN na Arenas das Dunas pelo Nordestão 2017

Colorado sergipano bateu time potiguar por 2 a 0.

O Sergipe mostrou mais uma vez que não está pra brincadeira na Copa do Nordeste. Na noite deste domingo,12, o alvirrubro bateu o América-RN em plena Arena das Dunas, em Natal, por 2 a 0. Hiago e Calysson foram os autores dos gols.

O resultado faz o Colorado assumir a liderança de sua chave com 10 pontos e três gols de saldo – um gol de vantagem sobre o saldo do vice-líder Vitória.

O próximo compromisso do Sergipe será na quarta-feira, 22, diante do próprio Vitória no estádio Lourival Baptista.

O Sergipe abriu o placar aos 16 da primeira etapa. Após cobrança de lateral, o zagueiro Paulão furou e Hiago aproveitou para tocar pra dentro: Sergipe 1 a 0. Na segunda etapa, o alvirrubro sergipano não aliviou e continuou a pressionar os donos da casa – e o aperto deu certo mais uma vez aos 28. Após troca de passes, Welton Heleno serviu Calysson, que tocou na saída do goleiro Fred e ampliou: Sergipe 2 a 0.

FICHA TÉCNICA:

América-RN 0 x 2 Sergipe
Gol: Hiago (16’ 1t), Calysson (28’ 2t)


SERGIPE
Ferreira, Carlos Henrique, Jonas, Carlos Alexandre, Ramalho, Vicente, Calysson (Filipe Ribeiro), Wallace, Hiago (Welton Heleno), Cajano, Bruno Henrique (Cris)

AMÉRICA-RN
Fred, Everton Silva, Paulão (Lucas Bahia), Maracás, Danilo, Richardson Somália, Raul, Marcos Junior (Lúcio Curió), Jean Patrick (Michel Cury), Tony, Flávio Araújo

Renda: R$ 20.380
Público total: 2109

Com informações da AM 540


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM