domingo, 26 de março de 2017

Sergipe empata em 0 a 0 com o Itabaiana no Etelvino Mendonça

Clássico ficou sem gols pela segunda vez consecutiva no ano.

O jogo foi movimentado, repleto de chances para ambos os lados, mas gol que é bom... nada. Itabaiana e Sergipe se encontraram novamente na tarde deste domingo, 26, no estádio Etelvino Mendonça. Mas, pela segunda vez no ano, os finalistas do estadual do ano passado ficaram devendo para suas torcidas: 0 a 0.

O resultado deixa o Itabaiana fincado na liderança do hexagonal com 10 pontos.

Já o Sergipe é o quarto colocado com quatro pontos – mesma pontuação do Confiança, que é terceiro por ter melhor saldo de gols. Na próxima rodada do estadual, o Itabaiana visitará o Amadense. Já o Sergipe receberá o Frei Paulistano no Batistão.

O jogo


A primeira oportunidade foi do alvirrubro. Aos 18, Fabiano serviu Calysson, que mandou para fora com perigo. Aos 32, o Sergipe fez mais uma vez fazer valer seu domínio na partida: Vicente viu clarear, mandou a bomba e Genivaldo espalmou. Os donos da casa, porém, também assustaram: aos 40, Pedro Pires finalizou na marca do pênalti, mas pra fora.

No segundo tempo, o Sergipe continuou ligeiramente melhor. Aos 13 minutos, Sorriso cobrou falta e obrigou Genivaldo a se esticar todo pra espalmar. O Itabaiana só foi responder à altura dez minutos depois, quando Pedro Pires chutou com efeito e João Ricardo teve de desviar para escanteio. A partir daí, o Tricolor cresceu na partida. Mas nenhuma das chances foi convertida - e nada mais aconteceu para alterar o placar.

FICHA TÉCNICA
Itabaiana 0 x 0 Sergipe


ITABAIANA
Genivaldo, Magno, Tiago Garça, Hugo (Heverton), Hércules, Janilson, Daniel Paraíba, Diego Neves, Pedro Pires, Thomas Anderson (Fabinho Cambalhota), Daniel Tavares

SERGIPE
João Ricardo, Sorriso, Jonas, Alexandre, Ramalho, Vicente, Calysson (Mateuzinho), Welton Heleno (Elton), Fabiano, Filipe Ribeiro (Davi Ceará), Hiago

Cartões amarelos: Alexandre, Diego Neves
Renda: não divulgada

Com informações da AM 540

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM