domingo, 12 de março de 2017

Raul Gil fala sobre as mudanças de Silvio Santos e diz que o patrão está trocando as bolas

Em entrevista ao jornal Extra, Raul Gil, que até então teria um outro futuro na TV brasileira, falou sobre as mudanças de Silvio Santos, que pretendia lançar uma nova atração aos sábados no lugar do apresentador. No entanto, o dono do SBT voltou atrás e deixou a programação do jeito que estava.

Sobre isso, Raul detalhou. “No fim de 2016, Silvio me chamou e disse que ia fazer uma mudança na programação. Duas semanas depois, assinei a rescisão do contrato. Ele quis me dar uma satisfação, mas falei que não precisava. Afinal, ele é o patrão! Logo após isso, Silvio viajou para os Estados Unidos, de férias.

Bastou pouco tempo para um sobrinho dele voltar ao Brasil e dizer que o chefe não queria minha saída. Disseram que ele nem lembrava que tinha me dispensado. Acabaram renovando meu contrato por dois anos. Sei lá, a cabeça do Silvio já está meio… (pausa)”.

Nesse momento, Raul é questionado se Silvio Santos está trocando as bolas. “Um pouquinho, sim (risos). Tanto que ele mudou tudo de novo! A programação vai continuar do jeito que estava”, completou. Sobre ter ficado triste com tudo isso, ele respondeu:

“Não entrei em pirulito. Orei e entreguei na mão de Deus. Pedi ao Senhor que novos caminhos fossem abertos. Mas nem precisou. De maneira alguma minha amizade com Silvio ficou estremecida. Não preciso dele nem ele de mim, mas temos uma apreciação. Ele é o meu maior ídolo, e sabe disso”, comentou.

Ainda na entrevista, Raul contou que está há 57 anos com a mesma mulher, a escritora Carmen Sanchez. Sobre a relação sexual entre eles, o apresentador foi bastante sincero.

“Isso não existe. Sabe o que são 57 anos com a mesma mulher? Tem uma hora que os dois viram irmãos (risos)!”, comentou. “Esse negócio de sexo acaba, né? O único fogo que ainda existe é o de conversar sobre os problemas. Cheguei a uma idade em que falo muito de remédio. Quando era moço, os assuntos eram mulheres, restaurantes, festas… Agora é só médico! Nessas horas, o sexo fica de lado. Não tem mais. Parou! Você acha que Silvio Santos, com 86 anos, faz sexo? Acredito até que ele viva como eu: a mulher numa suíte, e ele em outra”, afirmou.

Em relação aos 50 anos de carreira, Raul Gil garantiu que não fará uma grande comemoração. “Não vou fazer nada. Aprendi isso com Silvio Santos. Veja que ele nunca festejou. É melhor deixar a data passar. Também não quero a responsabilidade de mexer em cenário, sabe? Talvez entre um bolo no fim de algum programa, mas só isso. Não gosto do compromisso”, disse. Com informações do Jornal Extra.


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM