segunda-feira, 6 de março de 2017

Polícia desarticula mais uma rinha de galo na Barra dos Coqueiros

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), flagrou na tarde do último sábado, 4, um crime ambiental de maus tratos a animais numa rinha de galo situada na rua São Pedro, do Loteamento Olimar, município da Barra dos Coqueiros.

Por volta das 14h, a guarnição Arara 01, composta pelo cabo Jário e soldados M. Silva, J. Santos e Taylor, foi acionada pelo CIOSP para averiguar uma denúncia de rinha de galo na Grande Aracaju.

No local indicado, a equipe policial encontrou uma arena móvel montada na porta de um morador, com dois galos se digladiando e outros dois numa gaiola de madeira.

Na abordagem, os policiais identificaram o dono da residência, que reconheceu a autoria do fato e do crime, porém negou conhecer as outras pessoas presentes no local. 

Explicada a situação aos presentes, dois homens foram identificados como proprietários dos animais e concordaram em assinar um termo circunstanciado no local, para não serem conduzidos à delegacia.

Diante do ocorrido, os quatros animais foram apreendidos e os infratores vão responder por crime ambiental previsto no artigo 32, da Lei 9605/98 (Lei de Crimes Ambientais). 
Com Informações da ASCOM PM / SE.

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM