domingo, 26 de março de 2017

Marília Gabriela admite: "Sou doida por homem, sempre fui"

Gabi nega que já tenha vivido romance com mulheres.

Entrevistando os nomes mais importantes do cenário político, social e artístico do Brasil, Marília Gabriela está acostumada a fazer as pessoas falarem sobre si mesmas. Entretanto, sobre ela mesma, pouco é falado, no geral.

Entretanto, sendo ela a entrevistada da revista 'Brasileiros', a jornalista falou sobre sua intimidade sem papas na língua. Inclusive sobre a afirmação de que já teria vivido romance com uma mulher, o que ela nega.



"Nunca. Não por preconceito. Por uma questão de quê? Fisiológica? Não sei. E é engraçado que no tempo do Cara a Cara, quando me separei de meu marido, lembro de uma notícia de um cruel jornalista que deu uma manchete dizendo que eu tinha ido embora para a Europa com uma mulher. Li isso com surpresa. Nunca recebi pensão. Eu tenho consciência do que é ser livre, e a liberdade passa pelo autossustento, sempre fui essa mulher forte e grande. E sempre tive uma postura agressiva para me defender. E acho que esse perfil de mulher, que é o desta para a qual você está olhando, que bota o pé na porta e diz “eu existo e sou dona do meu nariz, eu não dependo de ninguém”, pode ter levado as pessoas a achar que, talvez, eu tivesse uma preferência se­xual diversa da que eu tenho. Nunca tive interesse. Eu sou doida por homem. Sempre fui", explica Gabi, como é mais conhecida.

Ainda no campo 'relacionamento', a apresentadora fala que é atraída pela beleza, o que é fácil de deduzir sobre ela, que já foi casada um dos homens mais bonitos do Brasil, Reynaldo Gianecchini.

"Beleza é o primeiro. E sexo é fundamental. O subtexto da beleza é sexo. O que está subjacente é sexo. Para mim, sempre foi. E, honestamente, acho que dificilmente alguém não presta atenção na aparência de alguém. Gente, a primeira coisa que eu vejo não é inteligência. Quando você entra em um lugar e olha, o que vê primeiro? É a imagem, a figura", declara.

Marília Gabriela foi casada três vezes e tem dois filhos, Christiano e Theodoro Cochrane.

Notícias ao Minuto

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM