quarta-feira, 15 de março de 2017

Inter reúne novas provas para tentar 'fugir' da Série B em 2017

Caso envolvendo o jogador Victor Ramos ganhou um novo capítulo.

O Internacional, rebaixado à Série B dentro de campo, está mesmo disposto a fazer de tudo para disputar a Série A do Brasileirão em 2017. Agora, o caso Victor Ramos ganhou um novo capítulo. De acordo com reportagem do portal “Terra”, o clube gaúcho recebeu novas provas que comprovariam que a CBF errou no processo de transferência do atleta Victor Ramos, que saiu do Monterrey, do México, para o Palmeiras, e, meses depois, seguiu para o Vitória.



Segundo a reportagem, os dirigentes do Internacional querem provar que Victor Ramos participou de maneira irregular de diversos jogos pelo Vitória no ano passado, solicitando assim a perda de pontos do time baiano no Brasileirão 2016. Deste modo, a CBF, no entendimento dos colorados, teria que rebaixar o rubro-negro de Salvador e manter o clube de Porto Alegre na Série A do campeonato nacional, que começa em maio.

As novas provas obtidas pela diretoria do Internacional já teriam sido anexadas ao processo que será julgado no Tribunal Arbitral do Esporte, na Suíça, que decidirá o fim desta novela. O clube acredita que as normas do Transfer Matching System (TMS) não foram cumpridas de acordo com a regulamentação do órgão.

O caso ainda aborda uma suposta omissão da CBF em relação ao Monterrey ao vincular Victor Ramos ao Palmeiras, por empréstimo, ainda em 2015. A transferência não teria sido publicada no Boletim Informativo Diário da entidade que cuida do futebol brasileiro. No mais, a CBF nega irregularidades no caso. Informações do Notícias ao Minuto.

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM