segunda-feira, 6 de março de 2017

Globo surpreende telespectadores e tira bancada do “Vídeo Show”

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão posam no estúdio novo (Foto: Vinicius Cunha/Gshow).

A Globo deixou muitos telespectadores espantados com uma mudança que a emissora resolveu fazer no “Vídeo Show” que vem sendo comandado por Joaquim Barbosa e Sophia Abrahão nas férias de Otaviano Costa.

Quem acompanhou a atração desta segunda-feira (6), notou que a bancada do programa simplesmente sumiu! O programa segue sendo apresentado do estúdio de vidro no qual a visão é privilegiada.

No entanto, agora os apresentadores ficam completamente de pé! A ideia é deixar o “Vídeo Show” ainda mais descontraído. A decisão é contrária ao principal concorrente do horário, o quadro “Hora da Venenosa” do “Balanço Geral” da Record que se utilizada de uma bancada.


“Sejam bem-vindos, com novidades aqui no seu Vídeo Show. Olha que maravilha, poderemos dançar, teremos mais liberdade, não temos mais a bancada. A gente está fazendo isso para tornar o seu programa cada vez melhor”, explicou Joca. “Poderemos mostrar o look do dia”, brincou Sophia.

A última vez que a Globo havia tirado a bancada do “Vídeo Show” foi quando Zeca assumiu o programa em 2013, no qual ficou até 2015. Vale dizer que o cenário da atração foi trocado pela última vez em abril de 2016, quando Maíra Charken estreou a frente da atração. Com informações do TV Foco.

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM