quarta-feira, 1 de março de 2017

Globo cita SBT diversas vezes durante “BBB17” e leva internet a loucura

Parece que a Globo realmente vive um novo momento, principalmente no que se diz respeito a informalidade de seus programas e apresentadores. É que durante o “BBB17” da noite desta terça-feira (28), a emissora citou sua concorrente SBT algumas vezes.

Tudo aconteceu durante um quadro de Rafael Cortez no qual ela fala sobre tudo que foi comentado na internet a respeito do programa na semana. Em certa ocasião, foi mostrada uma postagem de internautas fazendo referência a Dona Florinda do Chaves, já que a sister Ieda estava usando bobs na cabeça.

Foi então que Rafael Cortez disparou: “Temos aqui uma clássica cena de Ieda usando bobs na cabeça fazendo referência a Dona Florinda do SBT, e eu falei SBT, não deveria ter falado SBT e eu falei três vezes SBT”. Cortez terminou seu quadro reafirmando: “Muito legal falar Chaves, SBT e dona Florinda na Globo”.

Já de volta ao palco da atração, Tiago Leifert também brincou com a situação: “E Rafa não pode falar SBT cara, ops falei também”, brincou o apresentador seguindo com o programa ao vivo. Na internet, os comentários foram muitos e muita gente elogiou a atitude da emissora: “Globo mostrando que gosta do SBT”, disse uma. Outra internauta destacou: “SBT a Globo fala, mas Record jamais”.

TV Foco


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM