quinta-feira, 2 de março de 2017

Em baixa, Importante integrante também deve deixar o “Pânico na Band”

As baixas no elenco do “Pânico na Band” que vem apresentando baixa audiência simplesmente não param. Após a saída de Eduardo Sterblitch que foi para o “Amor & Sexo” da Globo e a forte possibilidade de Gui Santana tomar rumo para a mesma emissora, agora um outro importante integrante do time deve deixar o programa.

Segundo informa o jornalista Flávio Riccco, Carioca que faz parte do elenco de frente da atração também deve deixar o “Pânico”.

Sem contrato fixo já há algum tempo, Márvio Lucio ou simplesmente Carioca tem demonstrado ausência nos últimos domingos o que representa um forte indicativo.

Mesmo com todo silêncio em torno do assunto do contrato do Carioca, já não é mais possível esconder essa situação e tudo caminha para que ele deixe o mesmo o programa. Vale dizer que Sabrina Sato e Ceará são até hoje as duas maiores baixas da história do programa.

Consultada a Band se mostrou surpresa com a situação e afirmou que no que depender dela Carioca seguirá no programa. A emissora também prometeu apurar a história do contrato do humorista mais afundo.

Carioca em um de seus personagens no “Pânico” (Foto reprodução)
TV Foco

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM