sábado, 4 de março de 2017

Dois clubes negam interesse em Bruno: "Não existe a mínima hipótese"

Segundo seu empresário e seu advogado afirmaram durante a semana, nove clubes, entre eles dois da Série A, apresentaram propostas ao goleiro.

Após ser anunciado como interessado em contratar o goleiro Bruno, segundo seu advogado, o Bangu se retratou neste sábado e negou qualquer sondagem:



"Não temos interesse no Bruno. Isso é factoide. O Bangu não fez nenhuma proposta a ele. Todos os nossos esforços, hoje, estão voltados aos ajustes necessários para um segundo turno do Carioca mais competitivo. Desejo a ele sorte neste momento de reconstrução de vida, mas não existe a mínima hipótese de contar com ele no elenco - disse Luiz Henrique Lessa, que cuida da gestão do clube, ao jornal Extra.

Outro boato era de que a Chapecoense teria interesse no atleta, o que foi negado logo cedo pelo Twitter:

"Os boatos sobre a Chape e o goleiro Bruno são falsos. A Chape está muito bem representada com os paredões do elenco!", escreveu o perfil do clube.

Segundo seu empresário e seu advogado afirmaram durante a semana, nove clubes, entre eles dois da Série A, apresentaram propostas ao goleiro, solto na última semana após ter sido preso há pouco mais de seis anos pelo assassinato da ex-companheira, Eliza Samudio. Eles comentam ainda que em até 10 dias ele escolherá o destino. Com informações do Notícias ao Minuto.

texto


Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM