sábado, 25 de março de 2017

Deso realiza obra emergencial para melhorar em 50% o abastecimento de água em Laranjeiras

A Deso responde ao apelo dos usuários e inicia obras emergenciais para melhorar o abastecimento de água no município de Laranjeiras.

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, visando melhorar o abastecimento de áreas do município de Laranjeiras/SE, afetado pela perda de vazão de dois poços que levam água para a cidade, está realizando obra emergencial de uma adutora para atender as localidades mais prejudicadas.
Com essa obra, os moradores do bairro Salinas, do conjunto José Monteiro Sobral, do Morro dos Macacos e arredores, terão seu fornecimento de água regularizado por completo.

“São 3600 metros de redes, com recuperação asfáltica pós obra, que estamos executando para reduzir os problemas na região e pretendemos estar com esse sistema operando até o final da semana que vem, que começa em 20 de março”, explicou Carlos Anderson Pedreira, superintendente de sistemas regionais de água.

A água será fornecida através de um dos dois poços, com boa vazão, que são utilizados para abastecer o sistema de Aracaju. que estão localizados no bairro Várzea.


“Isso vai melhorar, consequentemente, o abastecimento nos outros locais de Laranjeiras, pois não vamos mais utilizar o poço que abastece, por exemplo, o centro da cidade”, disse Anderson. Com informações da Deso.

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM