domingo, 5 de março de 2017

Corpo de Orladinho continua sendo velado em Canindé e será sepultado nesta segunda

O prefeito de Canindé de São Francisco, Orlandinho, faleceu neste domingo e será sepultado nesta segunda-feira, 06, no povoado Sítios Novos, em Canhoba.

Faleceu na manhã deste domingo, 5, vítima de pneumonia, o prefeito de Canindé de São Francisco, Orlando Porto de Andrade (PSD), Orlandinho, como era mais conhecido. 

O prefeito, que completaria 58 anos na terça-feira, 7, não resistiu ao agravamento do quadro e faleceu. Há dias ele vinha com a saúde fragilizada, com perdas constantes de peso. Mas resistia ao tratamento correto, segundo a própria família, em virtude do seu compromisso com a gestão municipal e a população de Canindé.


Orlandinho estava em seu terceiro mandato de prefeito. Foi eleito pela primeira vez em 2004 e reeleito em 2008. Teve uma das maiores vitórias nas eleições de 2016, quando obteve 71,29 % dos votos válidos de Canindé (12. 796 votos). Seu vice é Ednaldo Vieira Barros, o Ednaldo da Farmácia (PP).

A Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES) divulgou, logo após o ocorrido, uma nota de pesar, lamentando a perda. De acordo com a nota, “Orlandinho sempre deixou sua marca de companheirismo e alegria por onde passou.”

O corpo do prefeito foi velado no início da tarde deste domingo (05), no velatório OSAF, na rua de Itaporanga, em Aracaju. Por volta das 14h30, seguiu para Canindé de São Francisco, onde está sendo velado na Arena Carlos Magalhães. Na manhã desta segunda-feira, 6, o corpo será sepultado no cemitério do povoado Sítios Novos, em Canhoba. Com informações do DECOM da Prefeitura de Canindé de São Francisco.


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM