sábado, 11 de março de 2017

'Bruno merece segunda chance', diz patrocinador do Boa Esporte

"Se a justiça o liberou, quem somos nós pra o subjugar", afirmou Rafael Góis, CEO do Grupo Góis & Silva.

Após diversas críticas nas redes sociais, o principal patrocinador do clube Boa Esporte, que recentemente contratou o goleiro Bruno, disse que o atleta 'merece uma segunda chance'.



“O passado do Bruno foi conturbado, polêmico, com um ato extremamente grave e que gera revolta em muitas pessoas. Mas cabe salientar que foi a justiça que o libertou, tendo em vista que já cumpriu parte de sua pena, continua sob pena, mas em trabalho de ressocialização. E o trabalho faz parte desta nova fase da sua vida. Nossa empresa acredita na ressocialização, e a favor de (dar ao goleiro uma) segunda chance”, executivo Rafael Góis, CEO do Grupo Góis & Silva.

Segundo informações do Estado de Minas, o executivo afirmou que o grupo concordou com a contratação do ex-jogador do Flamengo.

"Se a justiça o liberou, quem somos nós pra o subjugar. Temos conosco que temos de ser conscientes do passado (do Bruno), mas temos como obrigação de sermos humanos em comunidade, em conceder esta nova chance e a oportunidade de ele poder reescrever sua história”, concluiu. 
Informações do Notícias ao Minuto.

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM