terça-feira, 14 de março de 2017

Bruno é apresentado e se nega a responder parte das perguntas

Goleiro foi contratado pelo Boa Esporte.

O goleiro Bruno foi apresentado há pouco pelo Boa Esporte. Em uma sala sem banners de patrocinadores - só nessa segunda quatro retiraram apoio ao clube - o jogador já começou a coletiva de imprensa se negando a responder a primeira pergunta, sobre ele merecer vestir a camisa do clube:

"Eu não vou te responder essa pergunta", disse o atleta.



Em seguida Bruno falou sobre a oportunidade de voltar aos gramados:

"Estou muito feliz pela oportunidade dada. As pessoas cobram muito pelo que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas para mim, é uma oportunidade dada, estou muito feliz."

Perguntado sobre o fato de ser hostilizado pela torcida, Bruno afirmou que vem se "preparando (psicologicamente) há bastante tempo". E completou: "Passar onde eu passei não é facil. Sinceramente, não ligo muito para o que as pessoas falam por ai. Foco no meu trabalho. O importante para mim é o recomeço".

O goleiro afirmou ainda que a recepção na cidade foi muito boa:

"Até me surpreendi, fui muito bem recebido aqui em Varginha. Quando a pessoa está frente a frente, ela me trata muito bem. Pessoas trazendo palavras de incentivo, 'força Bruno'."

Em outro momento tenso da coletiva, o jogador foi questionado se ele é exemplo para um pai levar sua criança ao estádio:

"Eu também não te respondo essa pergunta". Informações do Notícias ao Minuto.

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM