quinta-feira, 9 de março de 2017

Bandido toma arma de vigilante do Fórum em Aracaju

Assalto acontece nesta manhã e ladrão foge de bicicleta.

Mais um assalto a vigilante do Poder Judiciário foi registrado em Aracaju. Na manhã desta quinta-feira, 9, o vigilante do Fórum Gumersindo Bessa, no bairro Capucho, na capital sergipana, foi surpreendido por um assaltante armado que o ameaçou e conseguiu fugir, levando a arma da vítima.

Em nota enviada ao Portal Infonet, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça confirmou o assalto, informou que, além da arma, o criminoso também levou o aparelho de telefone celular da vítima e que a Diretoria de Segurança do Tribunal de Justiça de Sergipe já estaria adotando as providências necessárias para apurar a ocorrência.

As primeiras informações que circularam no Fórum Gumersindo Bessa é que o criminoso teria se aproximado do vigilante em uma bicicleta, estacionando-a na guarita próxima ao estacionamento reservado aos advogados e teria se dirigido ao vigilante dizendo que gostaria de obter uma informação. Mas, quando a vítima se aproximou, o ciclista apontou uma arma e exigiu os pertences do vigilante, fugindo em direção ao bairro Veneza, sem deixar pistas.

Equipes do Grupamento Tático de Motos (Getam) e da Companhia de Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar estiveram no local, realizaram diligências, mas ainda não encontraram o suspeito. No dia 23 de fevereiro, uma tentativa de assalto deixou um vigilante e um suspeito feridos, crime registrado pela manhã na sede dos Fóruns Integrados Integrados II, também na capital sergipana. Informações de 
Cássia Santana / Infonet;

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM