sábado, 25 de fevereiro de 2017

Silvio Santos é autorizado por Temer a transferir comando do SBT para suas filhas

Silvio Santos foi autorizado nesta sexta-feira (24), por meio de decretos do presidente da República Michel Temer, a transferir o comando do SBT para suas herdeiras.
Em decretos publicados no Diário Oficial da União desta sexta, o dono do SBT foi autorizado a fazer a transferência. “N 53, de 23 de fevereiro de 2017.

Comunica ao Congresso Nacional que foi autorizada, conforme Decreto de 22 de fevereiro de 2017, publicado no Diário Oficial da União do dia 23 de fevereiro de 2017, a transferência indireta e a modificação do quadro diretivo da TV SBT Canal 4 de São Paulo S.A., concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens no município de São Paulo, estado de São Paulo”, diz o decreto.

Outros três decretos foram publicados, autorizando, além da sede da emissora em São Paulo, a transferência das filiais no Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

Ao todo, Silvio Santos possui seis herdeiras: Cíntia e Silvia (do primeiro casamento, com Maria Aparecida Vieira – 1938/1977) e Daniela, Patricia, Rebeca e Renata, frutos do segundo casamento, com Íris Pássaro.

O movimento de divisão dos bens já teve início. Recentemente, Patricia Abravanel passou a controlar a TV Alphaville (operadora de TV a cabo do Grupo Silvio Santos), com 55% das ações. Sobrinho de Silvio, Guilherme Stoliar ficou com 45% das ações da empresa.


TV Foco

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM