quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Seed divulga resultado preliminar do Processo Seletivo do Programa Pré-Universitário 2017

Os candidatos classificados, dentro do limite de vagas disponíveis, deverão realizar sua pré-matrícula no polo escolhido, no período de 02 a 06 de março de 2017.

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) divulgou nesta terça-feira (21), o resultado preliminar do Processo Seletivo do Programa Pré-Universitário. Os candidatos classificados, dentro do limite de vagas disponíveis, deverão realizar sua pré-matrícula no polo escolhido, no período de 02 a 06 de março de 2017.



De acordo com o edital, a matrícula deverá ser realizada pelo próprio candidato, quando maior de 18 (dezoito) anos; por responsável legal, para o caso de candidatos menores de 18 (dezoito) anos; ou por procurador, desde que esteja munido de procuração.

O candidato que não proceder a matrícula no período estabelecido, será considerado desistente do processo seletivo.
No ato da matrícula os candidatos deverão apresentar 1 (uma) fotografia 3x4 recente, bem como a cópia legível da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certificado, declaração atestando que o candidato concluiu o Ensino Médio.

Para os candidatos que ainda irão concluir o nível de ensino médio será necessário apresentar declaração atestando que o mesmo está regularmente matriculado ou apto para cursar a 3ª série do Ensino Médio regular, ou na 3ª ou 4ª etapa da EJAEM no ano de 2017.

Recorde de inscritos

As provas foram realizadas no dia 5 de fevereiro, para os estudantes egressos ou concluintes da rede pública de ensino que se candidataram a uma vaga em um dos 44 polos distribuídos em 29 municípios do Estado de Sergipe.

Foram cerca de 13 mil inscritos para 5 mil vagas, considerado um recorde de inscrições, mostrando o reconhecimento do trabalho e o investimento realizado pela Seed no programa, durante os últimos anos. As aulas serão iniciadas, no dia 07 de março de 2017, em todos os polos do Estado.


Confira a lista de aprovados e excedentes aqui.

ASN

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM