domingo, 19 de fevereiro de 2017

Flamengo goleia Madureira por 4 a 0 e pega o Vasco na semifinal

Flamengo e Madureira entraram em campo invictos e já classificados para a próxima fase, porém a partida valia muito para ambos os times. O líder do grupo B jogará pelo empate a semifinal do turno e para o Flamengo, havia a possibilidade de garantir a presença de sua torcida na partida que vale vaga na decisão.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio flamenguista, no inicio da partida Mancuello quase fez um gol olímpico.

Aos 25 minutos já eram 15 escanteios a 0 para o Flamengo, superioridade do time de Zé Renato quase foi recompensada com um gol aos 26 minutos mas o goleiro do Madureira, Rafael Santos, fez grande defesa. O Flamengo diminui o ritmo no final do primeiro tempo, porém Madureira não soube aproveitar e pouco criou.

Já no fim do primeiro tempo Alex Moraes, zagueiro do Madureira, foi expulso após cometer falta em Diego e receber o segundo amarelo. O Flamengo soube aproveitar a vantagem e dois minutos depois Diego Marcou o gol.

O segundo tempo começou com o Madureira assustando e levando uma bola na trave, porém um a mais o Flamengo não teve dificuldade para aumentar o placar e consolidar a primeira posição no grupo B da Taça Guanabara. O segundo gol foi marcado por Guerrero, vice artilheiro do campeonato com 5 gols. Três minutos depois o Flamengo ampliou com Vizeu, que estava em campo a um minuto.Para sacramentar a vitório Paquetá fez um golaço encobrindo o goleiro.

O Flamengo segue 100% na Taça Guanabara e enfrentará o Vasco na seminfinal da competição. Com a vitória o Flamengo fará o clássico apenas com a sua torcida no estádio.


Informações do ESPN

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM