terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Estão abertas as inscrições para a 34ª edição da Corrida Cidade de Aracaju

Estão abertas as inscrições para a 34ª edição da Corrida Cidade de Aracaju. A competição faz parte das comemorações do aniversário da capital sergipana. Eventoconta com três percursos, destaque para o tradicional, 25km, que sai da cidade histórica de São Cristóvão, na praça Getúlio Vargas. Quem não quiser este, pode escolher entre 5 ou 10 quilômetros.

O início está previsto para 16 horas para todas as categorias. Sendo que, no menor percurso, a largada é na Avenida Desembargador Maynard, na altura do Bairro América.

Para prova de 10km, o ponto inicial será a rótula de entrada do Conjunto Eduardo Gomes . O ponto final de todas as provas será na Praça Inácio Barbosa, mais conhecida como Praça do Mini Golfe, em Aracaju. 

Esta é uma das mais tradicionais corridas de rua do Norte/Nordeste e vai celebrar os 162 anos de Aracaju. Nesta trigésima quarta edição, o total da premiação é cerca de 95.000 reais, que será distribuído entre as categorias. Mais informações no telefone: 3211-9124.

- A Corrida Cidade de Aracaju tem atraído um número cada vez maior de participantes, e, este ano a expectativa é de que em curto espaço de tempo o número limite de 2.000 atletas seja atingido. A presença do público também é marcante, com milhares de pessoas de todas as idades acompanhando e incentivando os participantes, o que torna o evento uma grande festa. A inscrição deve ser feita através do site: www.centraldacorrida.com.br/corridacidadedearacaju2017, e custa R$ 20,00, para atletas residentes em Sergipe, e R$ 40,00 para atletas de outros estados. Estão isentos da taxa de inscrição: servidores do município de Aracaju, atletas com deficiência, sergipanos com mais de 60 anos, e os corredores da categoria da juventude, com idade entre 16 e 17 anos. - informou a Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte.


JF

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM