sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

'2017 é o ano para recuperar a imagem do PT', diz Lula

Ex-presidente divulgou vídeo nesta sexta-feira (17) convocando militantes para o 6º Congresso Nacional do partido.

De olho nas eleições presidenciais de 2018, o ex-presidente Lula publicou um vídeo nesta sexta-feira (17) convocando a militância do PT para o 6º Congresso Nacional do partido.



O ex-presidente brasileiro afirmou que 2017 é o ano para recuperar a imagem do PT, destacando que o partido vem sendo destruído por adversários desde 2005, se referindo ao ano em que eclodiu o escândalo do mensalão.

"Eu trabalho com a ideia de que 2017 é o ano para recuperarmos a imagem do PT. Eu quero me dedicar de corpo e alma a reconstruir, no bom sentido, e a limpar a imagem desse partido", disse Lula.

Segundo Lula, o Partido dos Trabalhadores sofreu uma grande perseguição dos seus adversários e vem sendo destruído desde 2005."O PT vem sendo destruído pelos seus adversários desde 2005. O PT já foi mais do que atacado, ninguém nunca foi tão atacado neste país como o PT", acrescentou.

No início da semana, uma pesquisa divulgada pelo jornal Valor Econômico mostrou que "saudade de Lula" pode ser um forte fator de decisão durante as eleições presidenciais de 2018.

O estudo feito em dezembro de 2016 com 2828 pessoas mostrou forte presença de nostalgia em relação à gestão petista entre 2003 e 2010, principalmente no aspecto econômico. 

Sputnik News Brasil


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM