quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Vitória do Sergipe em amistoso é avaliada por Betinho

Betinho descreve o que assistiu durante o primeiro amistoso do Sergipe.

Após a vitória por 4 a 1 sobre o Cururipe no primeiro amistoso preparatório do ano, o técnico do Club Sportivo Sergipe, Betinho, fez uma avaliação do que viu. De acordo com o comandante, a apresentação do time alvirrubro foi satisfatória.



“Houve alguns erros, o que é natural, mas o individual foi muito satisfatório. Esperamos mais alguns ajustes na semana para começarmos as competições em um nível muito bom”. O técnico frisou ainda que gostou da entrega mostrada pelos jogadores.

“O coletivo prevaleceu. Foram dois tempos distintos com muitas mudanças e com jogadores ainda se conhecendo. Mas o importante foi a entrega que eles tiveram. Eles procuraram fazer o que trabalhamos na pré-temporada”. O técnico alvirrubro ainda comentou sobre a oportunidade que deu a todo o elenco no amistoso.

“Não tenho uma equipe titular. Teremos três competições, o que significa que a cada três dias estaremos em campo. Então todos terão sua importância e sua oportunidade. Por isso coloquei todo mundo pra jogar”.

Informações de Igor Matheus, Portal Infonet

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM