terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Supermercado da rede Makro em Aracaju é atingido por incêndio

O Corpo de Bombeiros já está no local para conter o incêndio.

Um incêndio atinge neste momento o supermercado da rede Makro, localizado na avenida Tancredo Neves, em Aracaju.



A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) no final da tarde desta terça-feira, 10. As primeiras informações indicam que não houve vítimas.

A SSP, por meio de nota, informou que o Corpo de Bombeiros já iniciou o combate ao incêndio. São 25 militares das unidades de Nossa Senhora do Socorro, Quartel do Comando Geral e do Posto Avançado da Orla. Sete viaturas foram enviadas para o local, seis delas de combate a incêndio. O capitão Hipólito e o tenente Luís Alves coordenam a operação e podem contar com o reforço de mais equipes e uma viatura de armazena 40 mil litros de água.

Ainda de acordo com a SSP, o trabalho inicial foi para resfriar as edificações vizinhas a fim de evitar que o fogo não se alastre para áreas residenciais e estabelecimentos comerciais. O incêndio é considerado de médio porte e está sendo combatido pelos bombeiros militares.

A equipe de reportagem do Portal Infonet está no local do incêndio e logo trará mais informações. Flagras e fotos podem ser enviados pelo email jornalismo@infonet.com.br.

Informações Verlane Estácio, do Portal Infonet


texto



Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM