terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SBT confirma “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo no horário do almoço e dá fim no “Clube do Chaves”

Como já foi anunciado aqui no RSNOTÍCIA a possibilidade de lançamento de uma programação jornalística na hora do almoço na emissora de Silvio Santos. Agora foi confirmado. 

E as mudanças no SBT parecem estar longe de chegarem ao fim, principalmente no que depender de Silvio Santos.
Conforme divulgamos aqui no TV FOCO, Silvio mandou escalar seu pupilo Dudu Camargo para o horário do almoço simplesmente de uma hora para outra.

O objetivo mais uma vez é tentar frear a alta audiência da Record que no horário exibe o quadro “Hora da Venenosa”. Desta maneira, o SBT coloca fim ao “Clube do Chaves” que vinha levantando a audiência do horário em mais de 55%. Para se ter uma ideia, no lugar do programa “Fofocando” que foi para as manhãs, o “Clube do Chaves” vinha marcando médias de praticamente 8 pontos, antes os 4 e 5 que o programa de fofocas registrava.

Dudu Camargo entrará no ar às 13h45 com seu “Primeiro Impacto” e dentro do jornalístico, a emissora poderá apostar ainda em um quadro de fofocas. A mudanças, claro, geraram muitas reclamações por parte de fãs e telespectadores do SBT.

Confira o release oficial enviado pela emissora:

˜A assessoria de Comunicação do SBT informa que a partir desta quarta-feira, 11 de janeiro, o “Primeiro Impacto” entra no ar com apresentação de Dudu Camargo na faixa horária das 13h45 às 14h45, sendo exibido de segunda a sexta-feira”.


Informações do TV Foco

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM