segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Rodrigo Faro comemora audiência de seu programa e Diretor do SBT reclama

O apresentador Rodrigo Faro está feliz da vida. Isso porque o seu programa na Record vem crescendo dia a após dia na audiência. Neste domingo (8), não foi diferente. O “Hora do Faro” ficou mais de 1 hora na liderança e atingiu picos de incríveis 16 pontos.


Com esse resultado, o apresentador da Record resolveu utilizar suas redes sociais para comemorar o sucesso e agradecer a audiência de seu programa. No entanto, quem parece que não gostou muito disso foi o diretor do SBT, Murilo Fraga. O profissional questionou a postura do Ibope, instituto responsável por medir a audiência dos programas das emissoras no Brasil: “Ué, não era o Ibope que torrava nossa paciência quando Ratinho ou outros artistas faziam barulho em cima da audiência de real time?”, disse o diretor fazendo referência à comemoração de Rodrigo Faro.

E não parou por aí! Na sequência, Murilo emendou com ironia: “Pau que bate em Chico não bate em Francisco?”. Vale dizer que Murilo se referia principalmente às comemorações de Ratinho quando estava bem na audiência. O apresentador do SBT sempre que podia agradecia ao público e o Ibope, por sua vez, sempre procurava notificar o SBT para que isso tipo de coisa não acontecesse no ar, principalmente se referenciando a números de minuto a minuto da audiência, ou seja, o famoso Real Time.

Atualmente, Faro é a principal pedra no sapato aos domingos no SBT. O apresentador cresceu expressivamente nos últimos meses, assumindo a vice-liderança isolada de audiência e afastando sua principal concorrente Eliana.


TV Foco

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM