sábado, 7 de janeiro de 2017

Quatro assassinatos são registrados pelo IML nas últimas 24 horas

Os crimes ocorreram na região metropolitana em Aracaju e São Cristóvão.

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Dois deles aconteceram na região metropolitana: Aracaju e São Cristóvão.

Em ambas as ocorrências, os criminosos se aproximaram da vítima em motocicletas, dispararam os tiros e fugiram, conforme informações do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC).

De acordo com o tenente-coronel, em Aracaju, o crime aconteceu por volta das 20h30 da sexta-feira, 6, no bairro José Conrado de Araújo. Dois homens em uma motocicleta chegaram próximo e atiraram, acertando a vítima que morreu no local. O corpo foi removido, chegou ao IML aos 24 minutos da madrugada deste sábado, 7, e permanece sem identificação oficial.

Crime em circunstâncias semelhantes aconteceu em São Cristóvão, também na noite da sexta-feira, 6. Dois homens em uma motocicleta dispararam os tiros, atingiram um homem, que morreu no local. O corpo da vítima também permanece sem identificação no IML. Um outro homicídio foi registrado no Povoado Umbuzeiro do Matuto, em Porto da Folha, tendo como vítima Kleber Júnior Dantas, 36, o outro, na cidade de Estância, mas a vítima, do sexo masculino, não foi identificada.

Com Informações do IML/SE


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM