sábado, 7 de janeiro de 2017

Paulinho da Varzinhas sinaliza cancelar realização do Encontro Cultural

A Prefeitura de Laranjeiras sinaliza a possibilidade de não realizar o Encontro Cultural deste ano. Ainda não houve divulgação oficial da decisão, mas aliados e assessores do prefeito Paulo Hagenbeck (Paulinho da Varzinhas / DEM), informam através das redes sociais que o governo municipal vai cancelar a realização do principal evento cultural do estado de Sergipe.


Se isso realmente acontecer, Paulinho da Varzinhas entrará para a história como o prefeito que acabou com a maior festa da cidade e uma das maiores do país. O encontro cultural de Laranjeiras tem 41 anos de existência, sendo realizado consecutivamente desde sua criação em 1975, há época, pelo ex-prefeito José Monteiro Sobral. Esta edição será a 42ª. Prevista para acontecer entre os dias 10 a 15 de janeiro. Uma programação sugerida, o lançamento do cartaz e os preparativos necessários já haviam sido providenciados pela gestão anterior.

Não adianta culpar ninguém, porque o povo sabe que a competência é do gestor municipal, ou seja, do atual prefeito. 


Vamos aguardar o posicionamento oficial da secretária de Cultura e do Prefeito Paulinho da Varzinhas sobre o assunto. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Laranjeiras promete emitir uma nota na próxima semana, esclarecendo a suposta decisão tomada pelo prefeito Paulinho da Varzinhas em cancelar a realização do evento.

Da Redação



texto

Um comentário:

Sávio disse...

Kkkkk Que piada.

LEIA TAMBÉM