segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Novo secretario de Estado da Justiça é empossado

Ele assume em meio a problemas de superlotação e fugas em presídios. Antes, ele era diretor da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial Civil.

O delegado Cristiano Barreto Guimarães assumirá a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), no fim da manhã desta segunda-feira (9), em meio a problemas de superlotação e fugas nos presídios de Sergipe.

O evento acontecerá no Palácio dos Despachos, às 11h.

Nascido em Aracaju, Cristiano Barreto Guimarães ingressou na Polícia Civil em 2001 através de concurso público. É bacharel em Direito graduado pela Universidade Tiradentes (Unit), com pós-graduação em Direito Penal e Direito Processual Penal pela Fase e em Gestão Estratégica em Segurança Pública pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).

O novo secretário atuou como delegado regional em Itabaiana, Lagarto, Maruim e Tobias Barreto, foi diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investigação do Complexo de Polícia Especializada (Cope). Atuou como coordenador da coordenadoria de polícia do interior e foi assessor da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas (DRRC). Ocupava, até a nomeação, a diretoria da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial Civil (Dipol).

Informações do G1 SE



texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM