segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Divórcio, afastamento do JN, perdas: os dramas recentes de Bonner

Há pouco mais de um mês, o apresentador perdeu o pai, o médico William Bonemer e, por conta disso, se afastou da bancada do Jornal Nacional.

Os últimos meses foram difíceis para William Bonner. Em agosto do ano passado, o jornalista se separou de Fátima Bernardes depois de 26 anos, desfazendo um dos casais mais queridos do Brasil.



Há pouco mais de um mês, o apresentador perdeu o pai, o médico William Bonemer e, por conta disso, se afastou da bancada do Jornal Nacional, para a qual retornou no último dia 26.

Mas apenas oito dias depois, ele foi novamente afastado por conta do acidente de carro que envolveu seu filho, Vinícius, no Rio de Janeiro, nesta semana.

Todo o drama de Bonner é acompanhado de perto por milhões de brasileiros através dos noticiários e, mais de perto ainda, pelos seus 13 milhões de seguidores nas redes sociais. Seguidores esses que se comovem com cada fase difícil do apresentador e se sentem um pouco parte da sua vida.

Entretanto, segundo observa o colunista do portal Terra, Jeff Benício, a superexposição da intimidade também traz ônus a Bonner.

"A partir do momento em que ganharam status de celebridade, passaram a ter a intimidade bisbilhotada pela mídia e consumida vorazmente pelo público. Hoje, alguns, a exemplo de Bonner, são mais populares do que galãs e heroínas de novelas", observa o jornalista.

"Os fatos são relatados de acordo com os mais variados critérios e ganham repercussão tão incontrolável quanto imprevisível".

É aí que, segundo o colunista, as celebridades, como Bonner, experimentam a admiração de fãs e também a ira de quem as desprezam.

Em meio a todo drama vivido recentemente, William Bonner é mais um que vê sua vida, com alegrias e tristezas, serem assistidas dentro e fora do horário nobre, como um pagamento pela fama.

Notícias ao Minuto



texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM