sábado, 24 de dezembro de 2016

Silvio rejeita propostas e quer novidade em novo programa de Portiolli

O empenho em inovar é tanto que executivos da emissora fizeram uma pesquisa para saber o que o público espera do novo programa.

O dono do SBT não quer saber de mais do mesmo. Por exigência do patrão, o programa de Celso Portiolli deve investir em novidades e não deve aproveitar nem o nome 'Sábado Legal', nem os antigos quadros.



A atração tem previsão de estreia para o fim de semana logo após o Carnaval, dia 04 de março. Até lá, Raul Gil permance onde está, depois de acordo feito com Silvio Santos.

O empenho em inovar é tanto que executivos da emissora fizeram uma pesquisa para saber o que o público espera do novo programa. Silvio espera algo alegre, sem apelações, moderno e que reúna a família na frente da TV, segundo informações do RD1.


LEIA TAMBÉM: A PÁGINA 'INFORM LARANJEIRAS' E CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A CIDADE HISTÓRICA.

Enquanto a equipe se empenha na atração do sábado, pouco se sabe sobre as novidades de Eliane. O 'Fantasia' que já era tido como certo foi canceldo. E Silvio ainda não deu aval para outras reprises de séries. Resumindo: parte da grade do SBT em 2017 segue uma grande incógnita.

Notícias ao Minuto

texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM