quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Servidores ativos do Ipesaúde deverão realizar recadastramento

Iniciativa ocorrerá de 02 a 31 de janeiro. Após o prazo estipulado, caso não participe da iniciativa, o servidor poderá ter seus salários bloqueados.

O Ipesaúde vai atualizar todos os dados de seus servidores ativos, incluindo os comissionados, através de recadastramento que ocorrerá de 02 a 31 de janeiro de 2017.

A ação se dará por meio de formulário que será disponibilizado no site da autarquia. Nele, os funcionários vão inserir as informações pertinentes. Após o prazo estipulado, caso não participe da iniciativa, o servidor poderá ter seus salários bloqueados.

De acordo com a coordenadora da Gerência de Recursos Humanos, Udimara Silva Santos, esta é uma medida necessária para manter atualizado o banco de dados sobre todos os servidores ativos, efetivos e comissionados da autarquia. “Esta é uma ação direcionada para a atualização cadastral, algo comum em diversos segmentos da administração estadual, sendo uma importante ferramenta de controle gerencial. Será um processo simples, sem a necessidade de deslocamento do servidor para um determinado local, uma vez que será realizado via internet”, explica.

A coordenadora enfatiza que a medida é direcionada apenas aos servidores ativos, uma vez que os inativos estão à cargo do Sergipeprevidência. Informações mais detalhadas podem ser obtidas na própria Gerência de Recursos Humanos do Ipesaúde através do telefone 3226-2720, ou na sede do Ipesaúde, à rua Campos, 177, bairro São José.

Com Informações do IpeSaúde

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM