domingo, 18 de dezembro de 2016

SBT exibe hoje o último “Domingo Legal” ao vivo

Há quase 24 anos no ar, o “Domingo Legal” exibe neste domingo (18) sua última edição ao vivo no SBT.

A atração, que teve seu fim decretado por Silvio Santos, nas próximas semanas exibirá apenas programas previamente gravados, como informa Flávio Ricco.



Enquanto isso, a equipe da atração e o próprio Celso Portiolli trabalham na criação de um novo programa para as tardes de sábado, previsto para estrear em 4 de março.

O “Domingo Legal” estreou no SBT em 17 de janeiro de 1993, sob o comando de Gugu Liberato, e vai deixar de ir ao ar por causa das frequentes derrotas para o “Domingo Show” de Geraldo Luís na Record, algo que Silvio não contemporiza.

Ainda há um mistério sobre o que Silvio irá colocar em seu lugar, mas existem algumas possibilidades. Uma delas é exibir o “Eliana” mais cedo e criar uma nova atração para Patrícia Abravanel nas tardes, entregando para o pai, de acordo com fala de Raul Gil em entrevista recente.

Há também a alternativa da volta do “Fantasia”, também desejo de Silvio Santos. No entanto, se ninguém se habilitar, deverão mesmo ser exibidos “enlatados” (séries ou filmes).

Informações do TV FOCO


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM