quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Rogério Ceni é apresentado no São Paulo e dá a dica: “Não me veria como técnico de outro time do Estado”

Agora treinador do Tricolor deve estrear à beira do campo na Flórida Cup, em janeiro.

Rogério Ceni nem bem se aposentou e já está de volta ao São Paulo. O ex-goleiro, artilheiro, capitão e mito assumiu nesta quinta-feira (8) como técnico do clube que sempre defendeu. Logo na apresentação no CCT da Barra Funda, já deu uma dica de como será sua carreira:



“Não consigo me ver como treinador de Corinthians, Palmeiras e Santos, só para citar os grandes do Estado de São Paulo. Sempre manifestei o desejo de treinar o São Paulo.

Acho também que eles não viriam como bom nome para treinar o time deles. Acho que existe uma incompatibilidade. Falo isso com o maior respeito pelos rivais.”

Obcecado pela vitória, Rogério Ceni claro disse que não vê a hora de triunfar também como treinador do São Paulo. O ex-capitão explicou que sempre se cobrou bastante pelos bons resultados e exigirá isso dos comandados. Os títulos ficam para um passo seguinte, como revelou o próprio treinador.

Nas últimas semanas, Ceni acompanhou as categorias de base do São Paulo e fez observações importantes sobre o time profissional. A estreia à beira do campo deve acontecer na Flórida Cup, a partir de 8 de janeiro, nos Estados Unidos.

André Ruoco, do R7


texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM