terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Mendonça Prado, futuro presidente da Emsurb, concede entrevista a George Magalhães

O deputado federal suplente Mendonça Prado, escolhido para assumir o comando da Emsurb (Empresa Municipal de serviços urbanos) na nova gestão de Edvaldo Nogueira em Aracaju, concede entrevista na manhã desta terça-feira, 13, ao programa ‘A Hora da Verdade’ da 103 FM, comandado pelo radialista George Magalhães.


Agradecimento

Mendonça Prado agradeceu ao prefeito eleito Edvaldo Nogueira a aceitação de seu nome, que foi indicado pelo governador Jackson Barreto. Durante a entrevista o âncora do programa ressaltou a credibilidade do nome do ex-deputado entre os membros agrupamento político liderado pelo governador.

Limpeza da Cidade

Sobre o maior problema que deve ser enfrentado pela nova gestão de Aracaju, a coleta do lixo, o futuro comandante da Emsurb disse que terá no início da administração um acompanhamento à empresa responsável, bem de perto e exigindo que ela pratique todas as determinações contratuais, com relação à prestação do serviço. “Vamos trabalhar para promover a completa limpeza da cidade de Aracaju, essa é a determinação do prefeito Edvaldo Nogueira”, declarou Mendonça.

O futuro presidente da Emsurb também destacou que a nova gestão irá trabalhar de imediato para solucionar os graves problemas da limpeza da cidade de Aracaju.

As Feira-livres

Sobre as feiras-livres de Aracaju, Mendonça Prado falou que vai trabalhar para disciplinar e organizá-las, sem com isso prejudicar os feirantes que trabalham a comercialização de seus produtos. “Vamos estudar todas as feiras-livres e trabalharemos para estabelecer ordens e disciplina, sem perseguir os feirantes, mas vamos conversar com todos eles visando a organização dos espaços”, argumentou.

Nova Equipe de assessore na Emsurb

Quando indagado sobre a equipe de assessores, o futuro presidente da Emsurb disse que formará sua equipe com gestores públicos focados no espírito da nova gestão de Edvaldo Nogueira. “Estamos montando uma equipe técnica e capaz de proporcionar os resultados prometidos pelo prefeito Edvaldo Nogueira e esperados pela comunidade aracajuana”, afirmou.

Cemitérios Públicos

Perguntado sobre a grave situação precária dos cemitérios públicos de Aracaju, Mendonça ressaltou que irá trabalhar também para produzir melhorias e uma acomodação mais adequada nesses ambientes. Trabalhar para disponibilizar serviços essenciais em prol dos animais também é meta importante do futuro presidente da Emsurb.

Ainda sobre as melhorias que serão adotadas pela futura presidência da Emsurb, Mendonça garantiu que tudo será bem discutindo e conversado com os feirantes e a comunidade interessada por cada feira. “Não adianta o poder público adotar medidas que não sejam do agrado dos feirantes e principalmente da população que utiliza a feira-livre”, explicou.

Informações do Portal 'A Hora da Verdade'



texto

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM