sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Mediante concessão de liminar do TSE, Paulinho da Varzinhas é diplomado em Laranjeiras

Laranjeiras e Pirambu têm prefeitos eleitos diplomados, Paulo Hagenbeck (Paulinho da Varzinhas / DEM) e Élio Martins (Elinho PSC).

Laranjeiras

Ainda inelegível e indeferido pelo TRE, com recurso para ser julgado no TSE, mas sobre efeito de liminar concedida na última terça-feira (27), pelo ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE, Paulo Hagenbeck (Paulinho da Varzinhas), prefeito eleito de Laranjeiras, foi diplomado no Fórum Levindo Cruz.

A solenidade foi conduzida pelo juiz Marcelo Augusto Costa Campos (Juiz de plantão do TRE/SE), e será empossado neste domingo, 1º, às 17h na Câmara Municipal de Laranjeiras.

Em Laranjeiras, foram diplomados o prefeito eleito Paulo Hagenbeck e sua vice Suely Alves, ambos do DEM.

Pirambu

Da mesma forma que Paulinho da Varzinhas em Laranjeiras, o prefeito reeleito de Pirambu, Élio Martins (PSC), que também recebeu liminar do ministro Gilmar Mendes, para ser diplomado, será empossado no próximo dia 1º em Pirambu.

TRE / SE

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) confirma a diplomação realizada nesta quinta-feira (29), dos prefeitos eleitos de Pirambu, Elinho (PSC) e Paulo Hagenbeck ( Paulinho da Varzinhas / DEM) do município de Laranjeiras. Mas, de acordo com o TRE, os processos ainda não foram julgados no TSE, e caso não tenham as candidaturas aprovadas, sendo derrotados, durante os respectivos julgamentos que acontecerão após o recesso judiciário, novas eleições podem acontecer nos dois municípios.

Da Redação

Nenhum comentário:

LEIA TAMBÉM